A UFRJ funcionará sob regime de plantão nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro.

">A UFRJ funcionará sob regime de plantão nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro.

Informe sobre o recesso de fim de ano

A UFRJ funcionará sob regime de plantão nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro.

Seguindo orientação de portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a UFRJ funcionará sob regime de plantão nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro. Com o objetivo de orientar o recesso para a comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo), o Ministério recomendou aos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Federal que organizem o funcionamento de forma que os servidores se revezem nas duas semanas comemorativas.

As Pró-reitorias, as Superintendências, a Prefeitura Universitária e o Escritório Técnico Universitário devem organizar o funcionamento em suas estruturas e informar aos seus usuários.