">Acontece nesta quinta-feira o Auto de Natal do Centro de Ciências da Saúde (CCS)

Auto de Natal do CCS

Acontece nesta quinta-feira, 17 de dezembro, mais uma edição do Auto de Natal do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Dessa vez, o evento conta com a participação das Orquestras Câmara da Ilha do Governador e Madrigal da Ilha.

Promovido pela Decania do CCS e pelo Laboratório de Sinalização Celular do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis (IBqM), o Auto de Natal será uma surpresa para os alunos da Escola Municipal Anísio Teixeira, que participarão do evento sem saber quem serão os atores e qual será o tema deste ano. Os atores estarão entre o público e, como num improviso, a peça começará.

Além dos alunos da escola, alunos e servidores do CCS, assim como de toda a Universidade, são bem-vindos. O evento acontece às 12h no Teatro de Arena do CCS, localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária – RJ.