Comemoração dos 110 anos da Biblioteca Carvalho de Mendonça

Faculdade Nacional de Direito (FND) realiza seminário comemorativo no dia 2 de dezembro.

Em homenagem aos 110 anos da Biblioteca Carvalho de Mendonça (BCM), a Faculdade Nacional de Direito (FND) realiza um seminário comemorativo no dia 2 de dezembro.

O evento tem início às 9h30 e vai contar com a presença de Francisco Amaral, ex-diretor da FND,  do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ) e ex-aluno da FDN, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, e também da coordenadora do Sistema de Bibliotecas e Informação (Sibi/UFRJ), Paula Cotta de Melo. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e autoridades da FND também vão estar na comemoração.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail biblioteca@direito.ufrj.br.

O seminário acontece no Salão Nobre da FND, localizado na Rua Moncorvo Filho, nº 8, Centro, Rio de Janeiro.