Concurso Selo Comemorativo EBA 200 anos

A Escola de Belas Artes convida os estudantes a apresentarem propostas de criação de selos comemorativos aos “200 Anos da Fundação da Escola de Belas Artes da UFRJ”

A Escola de Belas Artes – EBA/UFRJ convida os estudantes a apresentarem propostas de criação de selos comemorativos aos “200 Anos da Fundação da Escola de Belas Artes da UFRJ”. Os selos vão fazer parte da Programação Filatélica 2016 e têm lançamento previsto para agosto do mesmo ano. Para participar, o candidato deve ser aluno da EBA com matrícula ativa e seguir as instruções do edital. O concurso é individual e cada candidato só poderá apresentar uma dupla de selos. Com criatividade e originalidade, os selos devem representar bem as qualidades e características dos 200 anos da EBA, mas é preciso estar atento à Orientação aos Artistas.

Inscreva-se até dia 26 de janeiro de 2016, das 11h às 15h, na Direção Adjunta de Cultura da EBA, localizada na Av. Pedro Calmon, 550 – Cidade Universitária. Para mais informações acesse o edital.