Feira de estágio na Praia Vermelha

A terceira edição da Feira de Estágio e Trainee na Praia Vermelha é uma forma de estreitar o contato entre as empresas e os estudantes.

A Feira de Estágio e Trainee da UFRJ acontece nos dias 17 e 18 de novembro, das 12h às 20h, no campus Praia Vermelha. Este ano o evento conta com os expositores KPMG, GSK, Itaú, Lojas Americanas, Infoglobo, PWC, CIEE, Fundação Mudes, Stone, ManpowerGroup e Top Oportunidade, que juntos oferecem cerca de mil vagas para estágios voltados às áreas de Administração, Economia, Contabilidade e Comunicação.

Uma forma de estreitar o contato entre as empresas e os estudantes, a terceira edição da Feira de Estágio e Trainee na Praia Vermelha oferece palestras sobre mercado de trabalho e plano de carreira para o universitário, apresentadas por representantes dos expositores, além de possibilitar que os alunos candidatem-se às diversas vagas disponíveis.

O evento é gratuito e aberto aos alunos de outras instituições. Ao fim das palestras, haverá a emissão de um certificado válido como uma hora de atividade complementar. Para obter mais informações e a programação completa, acesse o site. Acompanhe também pelo Facebook.

O campus Praia Vermelha da UFRJ fica na Av. Pasteur, 250.