">Para comemorar a entrada dos calouros, diversos grupos da instituição, como o Diretório Central dos Estudantes (DCE), preparam as boas-vindas.

Eventos na UFRJ recepcionam os calouros

Com o início do segundo semestre letivo, a UFRJ recebe novos alunos e eles já têm a oportunidade de participar de eventos na universidade. Para comemorar a entrada dos calouros, diversos grupos da instituição, como o Diretório Central dos Estudantes (DCE), preparam as boas-vindas.

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, o Coletivo Negro Carolina de Jesus – UFRJ organiza a “Calourada Preta”, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (Ifcs), no Largo São Francisco de Paula, Centro do Rio. Confira a programação completa.

No mesmo dia, o DCE dará início a uma série de eventos para acolher os novos estudantes e integrá-los à universidade. Confira a programação.