Abertas as inscrições para minicurso no IMA-UFRJ

As inscrições para o minicurso Membranas poliméricas, espectroscopia de impedância, do Instituto de Macromoléculas – IMA-UFRJ, estão abertas. Com início em 3 de novembro, o curso não exige pré-requisitos e as inscrições poderão ser feitas até dia 31 de outubro. Para realizá-las, é necessário enviar o nome completo e o da instituição de ensino para o e-mail extensao@ima.ufrj.br.

A atividade será ministrada pela pós-doutoranda Jacqueline Costa Marrero e terá carga horária total de 16h, divididas no período de 3 de novembro a 15 de dezembro. As aulas acontecerão toda terça-feira, no horário das 13h às 15h, na sala 2 do IMA (Av. Horácio Macedo, 2.030 – Centro de Tecnologia, prédio do bloco J – Cidade Universitária.) Para mais informações, acesse o site.