">No próximo sábado, 22 de agosto, a Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ sediará todos os 16 jogos das semifinais do Campeonato Carioca Universitário 2015.

Seleções esportivas da UFRJ estão em 6 das 9 semifinais de campeonato universitário

As seleções esportivas representativas da UFRJ estão em seis das nove semifinais do Campeonato Carioca Universitário 2015.

No próximo sábado, 22 de agosto, a Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ sediará todos os 16 jogos das modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol, das categorias feminina e masculina. No campo da Prefeitura Universitária será disputado o futebol.

Conheçam todos os confrontos na página de Facebook da Coordenação de Esportes da UFRJ.

Serviço:
Quando: 22 de agosto (sábado)
Onde: Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, Av. Carlos Chagas Filho, 540. Cidade Universitária
Horário: Os primeiros jogos começam às 9h