Nota: falecimento do professor Ricardo Ântonio Refinetti

Nota pelo falecimento do professor Ricardo Antônio Refinetti, professor titular da Faculdade de Medicina e ex-chefe do Departamento de Cirurgia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

É com grande pesar que a Reitoria comunica a morte do professor Ricardo Antônio Refinetti, professor titular da Faculdade de Medicina e ex-chefe do Departamento de Cirurgia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho. À família e amigos, prestamos nossa solidariedade.

O professor Refinetti participou ativamente de várias instâncias da UFRJ, dando importante contribuição para a comunidade acadêmica. O falecimento ocorreu nesta quinta-feira, 20 de agosto. O velório será realizao nesa sexta, 21, às 8h, na Capela 5 do Memorial do Carmo (Caju), e a cerimônia de Cremação ocorrerá às 15h.