Futsal feminino da UFRJ conquista o 3° lugar na Copa Ufserj

A Seleção de Futsal Feminino da UFRJ conquistou no último domingo, 2 de agosto, o 3° lugar na Copa da União de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (Ufserj) 2015.

A Seleção de Futsal Feminino da UFRJ conquistou no último domingo, 2 de agosto, o 3° lugar na Copa da União de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (Ufserj) 2015 ao vencer a equipe do VTFC por 4 a 1. A equipe também ganhou o prêmio de defesa menos vazada do campeonato.

Seleções de handebol da UFRJ jogam na quarta-feira

As seleções de handebol masculino e feminino da UFRJ têm confrontos marcados para o dia 5 de agosto, na Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, na Cidade Universitária. As equipes entram em quadra pela 4º rodada do Campeonato Carioca Universitário. Os jogos serão contra a UniSuam, tanto no masculino como no feminino. A seleção feminina joga às 19:00 horas e a masculina às 20:00.

Fonte: Página da Coordenação de Esportes da UFRJ