Evento da Pós Graduação do IPUB discute psiquiatria e saúde mental

O Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria (IPUB) da UFRJ realizará nesta sexta-feira (31) uma mesa redonda sobre o Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Saúde Mental.

Coordenado pelo professor Antônio Egídio Nardi, o programa é destinado a alunos de mestrado e doutorado em psiquiatria ou saúde mental, tendo por objetivo principal formar professores eficientes e pesquisadores altamente qualificados, que se preocupem com questões psiquiátricas relevantes relacionando-as a saúde pública brasileira.

O evento acontecerá no Auditório Leme Lopes no Instituto de Psiquiatria da UFRJ, na Avenida Venceslau Brás 71 – Campus da Praia Vermelha às 10h30. A entrada é franca. O evento também será transmitido pela web, no endereço http://webconf2.rnp.br/ruteipubufrj