Coppe debate a crise da Grécia e seus impactos no Brasil

A crise grega e o futuro da União Europeia: impactos para o Brasil é o tema do debate promovido pela Coppe/UFRJ, na próxima quinta-feira, dia 30 de julho.

A crise grega e o futuro da União Europeia: impactos para o Brasil é o tema do debate promovido pela Coppe/UFRJ, na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, que terá como palestrante o historiador Francisco Carlos Teixeira da Silva, professor de História Moderna e Contemporânea da UFRJ. O evento será realizado, às 11 horas, no auditório da Coppe, que fica no bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.

O debate terá como mediador o diretor de Relações Institucionais da Coppe, Luiz Pinguelli Rosa, e contará com a participação do economista e engenheiro Carlos Cosenza, professor do Programa de Engenharia de Produção da Coppe.

Sobre o palestrante

Professor Titular da UFRJ, Francisco Carlos Teixeira fundou em 1994 o Laboratório de Estudos do Tempo Presente, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ,    onde permaneceu como coordenador até 2013. Atualmente, é professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Militares da Escola de Comando do Exército e coordenador da área de Acervo e Memória da Finep.