Futsal feminino da UFRJ joga nesta terça-feira contra Celso Lisboa

Edição: Natalia Sales

Com informações de Guilherme Kroll do blog Federação de Esportes Universitários do Estado do Rio de Janeiro

Na próxima terça-feira, 23, o time de futsal da UFRJ volta a enfrentar o time do Centro Universitário Celso Lisboa, no ginásio do time adversário, pelo campeonato da União de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (Ufserj).
O time da UFRJ foi eliminado do Torneio Início ao ser derrotado pelo time da Celso Lisboa com um placar de 3 x 0.

Para o time, esse jogo de volta às quadras da Celso Lisboa será uma verdadeira revanche. A atleta Raíssa Jacob, da UFRJ, diz que o time não cometerá os mesmos erros dos jogos anteriores.

"A derrota na estreia foi reflexo de pequenos detalhes que temos que trabalhar ainda.
Alguns erros pequenos nos custaram caro, mas saímos de cabeça erguida, até porque na segunda etapa batemos de frente e jogamos de igual para igual com elas”, explicou a aluna.

Ela disse que a equipe esta focada e as jogadoras convictas de que darão seu melhor em quadra nessa partida. “Nossa equipe é boa e amadureceu bastante, tanto que somos líderes da Ufserj e temos de 3 a 5 atletas entre as artilheiras da competição. Nosso volume de jogo aumentou consideravelmente e nosso entrosamento também”, comentou Raíssa.