Com o objetivo de integrar as mais diversas áreas de conhecimento das ciências farmacêuticas, o evento recebe graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, docentes e também atividades de extensão.">Com o objetivo de integrar as mais diversas áreas de conhecimento das ciências farmacêuticas, o evento recebe graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, docentes e também atividades de extensão.">
Categorias
Memória

Simpósio da Faculdade de Farmácia integra pesquisadores

Com o objetivo de integrar as mais diversas áreas de conhecimento das ciências farmacêuticas, o evento recebe graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, docentes e também atividades de extensão.

Thaynara Lima

Já estão abertas as inscrições para o V Simpósio Interno de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Farmácia da UFRJ e a IV Jornada Integrada de Pós-Graduação da Área de Farmácia, que serão realizados de 31 de agosto a 4 de setembro.

O Simpósio é um evento bianual, e desde 2007 vem sendo realizado na Faculdade de Farmácia. Com o objetivo de integrar as mais diversas áreas de conhecimento das ciências farmacêuticas, o evento recebe graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, docentes e também atividades de extensão.

A Jornada Integrada de Pós-Graduação é um evento realizado anualmente e teve sua primeira edição em 2012. Este ano, apresentará duas conferências e também trabalhos de alunos de Pós-graduação e de Iniciação Científica.

As inscrições para o evento estarão abertas até o dia 19 de julho de 2015. Clique aqui para mais informações.