MOÇÃO DE REPÚDIO

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em sessão de 09 de abril de 2015, manifesta seu repúdio ao Projeto de Lei 4330 aprovado em, 08 de abril de 2015, no Congresso Nacional.

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em sessão de 09 de abril de 2015, manifesta seu repúdio ao Projeto de Lei 4330 aprovado ontem, 08 de abril de 2015, no Congresso Nacional e encaminha sua posição de indignação aos Deputados da Câmara Federal em virtude do ataque aos direitos dos trabalhadores e aos direitos dos cidadãos brasileiros de conhecerem os responsáveis pela oferta dos serviços que utilizam.
Na certeza de que todos os direitos de servidores públicos e trabalhadores brasileiros estão ameaçados, denuncia às autoridades constituídas tal processo e exige que intercedam contra mais esse movimento não republicano.

Carlos Levi