A TV Consuni está transmitindo, ao vivo, o primeiro debate com os candidatos a reitor da UFRJ para o quadriênio 2015-2019. Acompanhe.">A TV Consuni está transmitindo, ao vivo, o primeiro debate com os candidatos a reitor da UFRJ para o quadriênio 2015-2019. Acompanhe.">

Assista na TV Consuni o primeiro debate com os candidatos a reitor da UFRJ

A TV Consuni está transmitindo, ao vivo, o primeiro debate com os três candidatos a reitor da UFRJ, que acontece neste momento, no Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Roxinho). Acompanhe aqui a apresentação dos programas de trabalho dos postulantes.

As chapas homologadas pela Comissão Coordenadora do Processo Sucessório (CCPS) para os cargos de reitor e vice-reitor da UFRJ são as seguintes, pela ordem de inscrição:

Chapa 30: “Somos todos UFRJ”
Reitora: Denise Pires de Carvalho, professora do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho
Vice-reitor: Walter Issamu Suemitsu, professor da Escola Politécnica

Chapa 10: “Juntos pela UFRJ: unidade na diversidade”
Reitora: Angela Rocha dos Santos, professora do Instituto de Matemática
Vice-reitor: Carlos Rangel Rodrigues, professor da Faculdade de Farmácia

Chapa 20: “UFRJ autônoma, crítica e democrática”
Reitor: Roberto Leher, professor da Faculdade de Educação
Vice-reitora: Denise Fernandes Lopez Nascimento, professora da Faculdade de Odontologia