Curso de Medicina do Campus UFRJ-Macaé obtém nota máxima em avaliação do MEC

O curso de Medicina do Campus UFRJ-Macaé conquistou nota 4

É uma enorme satisfação tornar público que, em sua última avaliação, o MEC atribuiu nota quatro (4) ao Curso de Medicina da UFRJ – Campus Macaé. Essa é a nota máxima que um curso que ainda não graduou nenhum aluno, como é o caso da Medicina do Campus Macaé, pode ganhar. Essa conquista foi possível graças ao empenho dos docentes, técnico-administrativos e discentes que fazem parte da UFRJ-Macaé e são os principais responsáveis pelo processo de interiorização da universidade, acreditando que esse sonho se tornaria uma feliz realidade.

A nota do MEC possui entre os critérios de avaliação a organização didático-pedagógica, o corpo docente e infraestrutura, além da satisfação dos alunos com o curso, o trabalho da coordenação e corpo docente e as experiências oferecidas aos estudantes.

Parabéns a todos os que trabalharam em prol de mais esta grande conquista da UFRJ – Macaé!

Fonte: Site UFRJ Macaé