As inscrições estarão abertas até o dia 26 de março">As inscrições estarão abertas até o dia 26 de março">

“Química e Luz” é o tema da 23ª Semana da Química

As inscrições estarão abertas até o dia 26 de março

A 23ª edição da Semana de Química está com inscrições abertas até o dia 26 de março. O tradicional evento do Instituto de Química tem o objetivo de incentivar os estudos na área, através da divulgação de conhecimento, novas tecnologias e tendências, além de promover a interação com profissionais, preparando melhor os estudantes para o mercado de trabalho.
O tema deste ano será “Química e Luz”. Na programação, estão cursos (nos períodos da manhã, tarde e noite), palestras, workshops e visitas técnicas, além de atividades especiais no Museu de Química.

A Semana da Química será realizada entre os dias 6 e 10 de abril e é aberta a todos os interessados.

As atividades irão acontecer no Instituto de Química, bloco A do Centro de Tecnologia, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, Cidade Universitária.

As vagas são limitadas, para se inscrever acesse o site .