">O Coppe Idea (Inovação, Desenvolvimento, Empreendedorismo e Aplicações) promove mais uma edição de seu Ciclo de Diálogos, nesta sexta-feira (20/3), às 15h.

Inovação em tempos de crise é tema de palestra

O Coppe Idea (Inovação, Desenvolvimento, Empreendedorismo e Aplicações) promove mais uma edição de seu Ciclo de Diálogos, nesta sexta-feira (20/3), às 15h, no auditório da Coppe (Sala G-122).

Com o tema “Inovar em tempos de crise”, o evento terá como convidado o vice-presidente de Tecnologia e Engenharia da FMC Technologies, Paulo Couto, e será mediado pelo vice-diretor da Coppe/UFRJ, Edson Watanabe. A entrada é franca.

A proposta do Ciclo de Diálogos é incentivar o movimento empreendedor por meio da discussão de temas relevantes à universidade e à sociedade como um todo.

O Ciclo de Diálogos do Coppe IDEA, projeto ligado à diretoria de Tecnologia e Inovação da Coppe/UFRJ, é aberto ao público, mas o acesso ao auditório se dará por ordem de chegada. O auditório da Coppe (Sala G-122) fica no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, Bloco G, térreo, Cidade Universitária.