Mensagem de boas-vindas do reitor Carlos Levi

Reitor dá boas-vindas pelo início do ano letivo.

Prezados alunos e alunas da UFRJ,

Sejam todos muito bem-vindos à sua universidade neste início de mais um ano letivo!

Retornamos nesta segunda-feira, 16 de março, ao pleno das nossas atividades acadêmicas, em todos os campi da UFRJ. Este começo de ano nos tem imposto novos desafios e algumas dificuldades. Mas, com o empenho de todos e a união dos nossos esforços, estaremos prontos e fortes para enfrentá-los e superá-los.

A partir desta semana, voltamos à nossa rotina, perseguindo a excelência nas nossas aulas, avanços nas nossas pesquisas, repercussão dos resultados das nossas iniciativas de extensão e serviços assistenciais. Continuaremos com vocês, todos os dias, a construir uma universidade cada vez mais qualificada, mais democrática, mais inclusiva!

Saudações universitárias,

Carlos Levi