">As palestras do professor Alexander Babanin, da Swinburne University  of Technology, acontecem na Coppe e são gratuitas. Saiba mais.

Diretor de Centro de Engenharia Oceânica australiano faz palestras sobre ondas na UFRJ

Durante o mês de março, o Programa de Engenharia Oceânica da Coppe−UFRJ irá promover uma série de seminários. O convidado especial é o professor Alexander Babanin, diretor do Centre for Ocean Engineering, Science and Technology (Coest) da Swinburne University  of Technology, da Austrália.

Babanin, que é professor de Engenharia Oceanográfica Física do Coest, atuará nos próximos três anos como pesquisador-visitante no Grupo de Engenharia Costeira do Programa de Engenharia Oceânica da Coppe.

As próximas palestras programadas, que abordarão o tema “ondas”, acontecerão nos auditórios do Programa de Engenharia Oceânica e do Laboratório de Tecnologia Submarina (LTS) nos dias 13, 18 e 20 de março, às 10h. O evento é aberto a todos os interessados, com entrada gratuita.

O auditório do Programa de Engenharia Oceânica da Coppe está localizado na sala C208,  bloco C. Já o auditório do Laboratório de Tecnologia Submarina da Coppe fica na sala I 104,  bloco I. Ambos no Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária.

Para ver a programação completa clique aqui.