Oferecido gratuitamente, o curso é voltado para profissionais da área da saúde e está com inscrições abertas até o dia 24 de março.">Oferecido gratuitamente, o curso é voltado para profissionais da área da saúde e está com inscrições abertas até o dia 24 de março.">
Categorias
Memória

UFRJ oferece curso de tratamento e prevenção ao tabagismo

Oferecido gratuitamente, o curso é voltado para profissionais da área da saúde e está com inscrições abertas até o dia 24 de março.

Compreender os malefícios que o tabagismo causa, promover estratégias para combatê-lo e conhecer as políticas públicas sobre o tema é o objetivo do Curso de Atualização no tratamento e prevenção ao tabagismo.
Oferecido gratuitamente pela Coordenação de Telemedicina do Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ e pelo Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (Nett), o curso é voltado para profissionais da área da saúde e está com inscrições abertas até o dia 24 de março.
Realizado na modalidade à distância, as aulas acontecerão entre os dias 20 de abril e 29 de maio, contemplando carga horária de 30h. Para participar, é necessário possuir graduação completa nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional, além de atuar no serviço público em umas das áreas descritas.
As inscrições devem deverão ser feitas através do site .
Para ler o edital completo clique aqui .