">Entre os dias 12 e 16 de janeiro, acontece o 2º Curso de Verão em Biologia Molecular e Celular, realizado pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF).

Inscrições abertas para curso de verão em Biologia Molecular e Celular

O objetivo é oferecer a alunos de graduação em diversos cursos da área de saúde e tecnologia um melhor entendimento sobre os temas e as novidades do estudo da Biologia Molecular e Celular. Além disso, o curso visa preparar futuros candidatos a processos seletivos de pós-graduação.

As inscrições, que serão aceitas até o preenchimento do total de vagas, devem ser feitas pelo formulário on-line.

Para mais informações, acesse o site ou a página do curso no Facebook.