">O evento, que acontece na quarta-feira (17/12), é promovido pela Associação dos Antigos Alunos da Poli (A³P).

Escola Politécnica homenageia professores eméritos e funcionários

No dia 17 de dezembro, será realizada a sessão solene da Congregação da Escola Politécnica da UFRJ.

O evento é uma homenagem da Associação dos Antigos Alunos da Poli (A³P) aos professores eméritos Fernando Emanuel Barata e Pedro Carlos da Silva Telles, e aos funcionários Maria da Graça Andrade Gil e Tito Livio José Barbosa.

A sessão acontece às 9h30, no salão nobre da Decania do Centro de Tecnologia, que fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.