">As inscrições para a Mostra de Trabalhos de Ciência e Tecnologia estão abertas até 7 de janeiro. O evento integra a programação da 9ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Mostra de trabalhos de ciência e tecnologia na 9ª Bienal da UNE

As inscrições para a Mostra de Trabalhos de Ciência e Tecnologia estão abertas até 7 de janeiro. O evento integra a programação da 9ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), que acontecerá entre os dias 1º e 6 de fevereiro de 2015, na Fundição Progresso e nos Arcos da Lapa, e deverá receber 10 mil estudantes do Brasil e da América Latina.

A mostra é promovida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), em parceria com a UNE e a União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes). A participação é restrita aos estudantes que tiveram vínculo com alguma instituição de ensino superior no ano de 2014.

Cada aluno tem o direito de inscrever até três trabalhos de sua autoria. Quem for selecionado estará isento da taxa de inscrição.
Para consultar o regulamento clique aqui.