">O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, no auditório do Laboratório de Sistemas e Avançados de Gestão da Produção (Sage) da Coppe/UFR e tem entrada gratuita.

Seminário discute legado ambiental das Olimpíadas para a Baía de Guanabara

Acontece no dia 12 de dezembro o 1º Seminário sobre a Baía de Guanabara: Situação atual e propostas para monitoramento, mitigação e gerenciamento. No encontro, serão debatidas questões como a qualidade da água da Baía de Guanabara, a sua utilização nas Olimpíadas de 2016 e o legado ambiental do evento para esse importante ecossistema da cidade.

O evento é uma realização conjunta do Laboratório de Sistemas e Avançados de Gestão da Produção (Sage) da Coppe/UFRJ, Instituto Nacional de Ciências e Tecnologias (INCT Pró-Oceano), Instituto de Ciências e Tecnologia (INCT Mar) e do World Harbourd Project.

Com entrada gratuita, o seminário acontece das 9h às 13h, no auditório do Sage (Bloco 2 do Centro de Tecnologia 2),  localizado na rua Moniz de Aragão, 360, Cidade Universitária.

Para ver a programação completa clique aqui .