">Nos dias 11 e 12 de dezembro, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) promove o 5º Encontro de Extensão do Instituto de Ciências Biomédicas: ICB de Portas Abertas.

Instituto de Ciências Biomédicas realiza 5º Encontro de Extensão

No primeiro dia, o evento terá um simpósio, com apresentação de projetos de extensão, tendo como público-alvo professores e alunos de graduação e pós-graduação. Já no segundo dia, as atividades serão voltadas para estudantes entre 6 e 16 anos, com visitas aos laboratórios do ICB, oficinas e bate-papo com cientistas.

Para fazer a inscrição de estudantes para visitas, envie um e-mail com o nome completo e a idade da criança para extensão@icb.ufrj.br, até o dia 5 de dezembro.