O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ receberá, na sexta-feira (5/11), o 4º Colóquio Filosofia e Quadrinhos. A proposta da conferência é debater o erotismo presente nesse tipo de obra.">O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ receberá, na sexta-feira (5/11), o 4º Colóquio Filosofia e Quadrinhos. A proposta da conferência é debater o erotismo presente nesse tipo de obra.">

Ifcs recebe colóquio sobre filosofia e quadrinhos

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ receberá, no dia 5 de dezembro, o 4º colóquio Filosofia e Quadrinhos. A proposta da conferência é debater o erotismo presente nesse tipo de obra.

A palestra acontece das 12h às 18h, no Salão Nobre do Instituto, e contará com apresentações que irão explorar alguns dos diversos contextos relacionados ao tema.

As inscrições serão feitas no próprio local, com entrega de certificado. Para saber mais, acesse a página do evento.

O Ifcs fica no Largo São Francisco de Paula, 1, Centro.