Entrega do prêmio Mérito Acadêmico 2014 na Coppe

No dia 27 de novembro, a diretoria da Coppe-UFRJ vai realizar a entrega do prêmio Coppe Giulio Massarani: Mérito Acadêmico 2014. A homenagem é feita aos professores que mais se destacaram em pesquisa e formação de recursos humanos.

No dia 27 de novembro, a diretoria do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ) vai realizar a entrega do prêmio Coppe Giulio Massarani: Mérito Acadêmico 2014. A homenagem é feita aos professores que mais se destacaram em pesquisa e formação de recursos humanos.

Os premiados dessa edição são os professores André Frossard Pereira de Lucena, do Programa de Planejamento Energético (PPE); Argimiro Resende Secchi, do Programa de Engenharia Química (PEQ); e Marcelo Amorim Savi, do Programa de Engenharia Mecânica (PEM).

A cerimônia será realizada às 10h no auditório da Coppe, que se encontra no bloco G, sala 122, do Centro de Tecnologia da UFRJ. O CT fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.