Últimos dias para inscrições na Jornada de Pós-Graduação do ICB

A 7ª Jornada de Pós-Graduação do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) teve o prazo para inscrições prorrogado até o dia 19 de novembro. Somente quem vai apresentar trabalho ou participar das mesas de debate precisa realizar as inscrições.

O evento consiste em apresentações orais, que serão avaliadas pela plateia, sessões de pôster, mesas de discussão e uma mesa-redonda. Aqueles que apresentarem trabalhos receberão certificados e participarão de sorteio de prêmios.

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário on-line. Acesse aqui a programação completa do evento. Para mais informações, faça contato pelo e-mail jpgicb@gmail.com.

A jornada acontece nos dias 27 e 28 de novembro, às 8h30, no bloco N do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.