HUCFF vai promover simpósio sobre estomaterapia

No dia 25 de novembro será realizado o 1º Simpósio de Estomaterapia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF). A apresentação vai abordar alternativas para  reabilitação e tratamento adequados de estomias, feridas e incontinências, além de promover uma mesa-redonda sobre doenças inflamatórias intestinais e o lançamento do Manual de Colostomizados e Ileostomizados do HUCFF.

O evento vai acontecer das 8h às 17h, no Auditório Halley Pacheco (8º andar). O público interno interessado em participar deve se inscrever no Serviço de Treinamento e Desenvolvimento (STD-DRH) ou pelo e-mail std@hucff.ufrj.br até o dia 21/11. Já a inscrição para o público externo será feita na recepção do simpósio. A programação completa da conferência está disponível no site do hospital.

O HUCFF fica na Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária.