Inscrições para seleção de alunos da EEI-UFRJ começam nesta segunda

Têm início nesta segunda-feira (17), as inscrições para o processo seletivo de alunos para a Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ. Ao todo, estão abertas 28 vagas (para ver o quadro de vagas por faixa etária, cronograma e outras informações, acesse o edital). O acesso é universal e por meio de sorteio público.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de dezembro, através do site do processo seletivo (no ar a partir do dia 17/11) http://selecao.eei.ufrj.br/, ou na sede da EEI-UFRJ situada à Rua Bruno Lobo, nº 50, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, anexo ao prédio do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e também no Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ, situado à Avenida Pasteur, 250 – fundos (campus da Praia Vermelha), no período constante no Anexo II, no horário das 9h às 15h, exceto em dias de sábado, domingo e feriados.

O sorteio será realizado no dia 12 de dezembro, e o resultado divulgado no dia 15 de dezembro, também no site. A matrícula dos alunos contemplados deverá ser feita entre os dias 16 e 18 de dezembro, das 9h às 15h, na sede da EEI-UFRJ.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Clique aqui para ter acesso ao Diário Oficial da União.

Fonte: SeCom/CFCH