O evento é uma iniciativa do Projeto Surdos do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis, da UFRJ, em parceria com a Casa da Ciência.  ">O evento é uma iniciativa do Projeto Surdos do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis, da UFRJ, em parceria com a Casa da Ciência.  ">

UFRJ promove debate sobre acessibilidade de deficientes auditivos a espaços culturais

O Projeto Surdos do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis, da UFRJ, em parceria com a Casa da Ciência, irá promover um debate sobre a acessibilidade dos deficientes auditivos aos museus e centros culturais.

O encontro integrará deficientes auditivos, profissionais da área e representantes de museus de artes, ciências e espaços culturais para discutir e propor soluções que permitam melhor aproveitamento desses espaços.

O evento será realizado no dia 10 de novembro, na Casa da Ciência, localizada na Rua Lauro Müller, nº 3, em  Botafogo. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia.