Inscrições abertas para jornada da Escola de Educação Infantil

No dia 18 de novembro, acontece a 8ª Jornada da Escola de Educação Infantil da UFRJ, evento com o objetivo de reunir professores, pesquisadores e estudantes para debater assuntos como políticas e práticas da educação infantil. Esta edição tem como tema “Unidades Universitárias de Educação Infantil: desafios e aproximações”.

Os interessados devem fazer inscrição até o dia 16 de novembro pelo site. Haverá emissão de certificado aos participantes. A programação completa pode ser visualizada aqui.

A jornada tem início às 8h no Auditório da Escola de Belas Artes (EBA), 6º andar do prédio da Reitoria, que fica na Avenida Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária. À tarde, a programação acontece na Escola de Educação Infantil da UFRJ, na Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária.