Inscrições abertas para a 6ª Jornada de Pós-Graduação do Nutes-UFRJ

O Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (Nutes) da UFRJ realiza, entre os dias 10 e 12 de novembro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), a 6ª Jornada de Pós-Graduação. O evento é direcionado para estudantes do programa de pós-graduação do Nutes e de áreas afins, estudantes de iniciação científica e de extensão, professores e funcionários.

Nesta edição, o tema será “Em debate: o fazer da pesquisa em Educação em Ciências e Saúde”, que tem por objetivo promover debates sobre aspectos da pesquisa em Educação em Ciências e Saúde, como abordagens teórico-metodológicas e tendências temáticas da área. Haverá tradução simultânea das palestras com professores estrangeiros.

As inscrições podem ser feitas através do site e serão aceitas até o dia do evento. Para se inscrever e visualizar a programação completa, acesse aqui. Para mais informações, faça contato pelo e-mail jornadanutes@gmail.com ou pelo telefone (21) 2562-6345.

As palestras têm início às 9h e acontecem, no dia 10, no auditório do bloco N e, nos dias 11 e 12, no Salão Azul, no bloco A. O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.