IBqM realiza fórum sobre plágio no CCS

O Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências do Instituto de Bioquímica Leopoldo de Meis (IBqM), em colaboração com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) e a Faculdade de Letras da UFRJ, realiza o Fórum “Pesquisa, Criatividade e Plágio: Desafios para Professores e Alunos”. O evento é aberto a professores da educação básica e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail forumsobreplagioufrj2014@gmail.com. Para visualizar a programação, acesse aqui. O Fórum acontece na Sala de Projeção, bloco N, 1º andar do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no dia 5 de novembro, às 9h. O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.