CFCH promove encontro sobre representação

A professora Lilia Guimarães Pougy, decana do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), convida a comunidade universitária para uma roda de conversa sobre representação nos colegiados do Centro e da UFRJ.

O encontro acontece na próxima segunda-feira (20/10), das 10h às 12h, na sala do Conselho de Coordenação, localizada no segundo andar do prédio da Decania do CFCH.

Leia abaixo o convite na íntegra:

Prezado (a) representante do CFCH nos Colegiados Superiores e no Conselho de Centro,

É com enorme satisfação que o (a) convido para uma “roda de conversa” sobre representação da estrutura média nos colegiados superiores, com base na sua valiosa experiência em triênios e quadriênios anteriores.

Representar a área das ciências humanas e sociais é um desafio importante porque combina as teses debatidas e consensuadas no âmbito do Conselho de Coordenação de Centro sem prejuízo da inserção docente nas unidades acadêmicas.

Cada um de vocês, representantes do CFCH nos Colegiados, é convidado a compartilhar a contribuição que deu para a universidade, na expectativa de estimular novas candidaturas.

Até lá!

Lilia G. Pougy