O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ torna pública a seleção para fiscalização da prova de nivelamento do Concurso de Admissão de alunos para o ano letivo de 2015. ">O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ torna pública a seleção para fiscalização da prova de nivelamento do Concurso de Admissão de alunos para o ano letivo de 2015. ">

CAp-UFRJ seleciona fiscais para prova de nivelamento

Podem se inscrever estudantes e servidores da UFRJ, desde que não possuam vínculo de parentesco com nenhum candidato. A prova acontece no próximo domingo, dia 19 de outubro, no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, localizado na Cidade Universitária.

O horário de trabalho será das 6h30 às 14h30. A remuneração será no valor de R$ 150.
As inscrições via internet estão encerradas. Os interessados devem se dirigir diretamente à sede do CAp-UFRJ, localizado na Rua JJ Seabra, sem número, Lagoa. Telefones: (21) 2511-5382/2294-6597.