Rede Rute promove web aula sobre saúde do servidor

A Rede Universitária de Telemedicina (Rede Rute) realizará, no dia 15 de outubro, a primeira conferência a ser transmitida no estilo web aula, com o tema "Siape-Saúde". A apresentação fica por conta de Renata Holanda, coordenadora de Previdência e Benefícios do Servidor – CGPRE.

A transmissão será feita pelo SIG (Special Interest Group), grupo desenvolvido na UFRJ pela Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST), que tem como intuito promover conferências sobre a saúde do servidor público.

A web aula começa às 14h e pode ser assistida no endereço webconf2.rnp.br/ruteidtufrj.  Além da aula, está programada para a conferência a apresentação do novo coordenador do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Federal (Siass).

Para mais informações, acesse o site da CPST.