Categorias
Memória

Práticas interpretativas na Escola de Música

A Escola de Música da UFRJ sedia o I Simpósio em Práticas Interpretativas UFRJ-UFBA, evento que promove o diálogo entre as instituições e terá a participação de especialistas de diversas outras universidades brasileiras. Organizado pelos programas de pós-graduação das duas universidades, o simpósio tem apoio da Fundação Carlos Chagas de Apoio à Pesquisa no Estado do Rio de Janeiro (Faperj).

O objetivo principal é discutir as práticas interpretativas em música no âmbito da graduação e da pós-graduação no Brasil, além de debater as interseções entre programas de pós-graduação acadêmicos e profissionais. Também serão divulgados os produtos resultantes das investigações realizadas na área.

Os interessados em submeter trabalhos devem se inscrever, até o dia 14 de outubro, através do email: submissaosimposioufrjufba@musica.ufrj.br, seguindo as normas disponibilizadas aqui. Inscrições para participação devem ser feitas pelo mesmo endereço, até o dia 22 de outubro.

Para mais informações, acesse o site. O simpósio acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, às 9h30, na Sala da Congregação da Escola de Música, que fica na Rua do Passeio, 90, Centro.