A Coordenadoria de Relações Institucionais e Articulação com a Sociedade (Criar) realiza a 1ª Rodada Biotecnológica da UFRJ, evento que apresentará novos produtos e metodologias de análise para o setor de cosméticos. ">A Coordenadoria de Relações Institucionais e Articulação com a Sociedade (Criar) realiza a 1ª Rodada Biotecnológica da UFRJ, evento que apresentará novos produtos e metodologias de análise para o setor de cosméticos. ">

Novas tecnologias para o setor de cosméticos serão apresentadas em evento

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Articulação com a Sociedade (Criar) realiza a 1ª Rodada Biotecnológica da UFRJ, evento que apresentará novos produtos e metodologias de análise para o setor de cosméticos. Estarão presentes representantes de órgãos de fomento e da Agência de Inovação da UFRJ.

O objetivo da iniciativa é promover interação entre a universidade e a indústria de cosméticos, buscando parcerias para o desenvolvimento de projetos. Haverá a apresentação dos temas em miniconferências e uma rodada de negociações entre pesquisadores e empresas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de novembro. Visualize aqui a programação completa e, para mais informações, acesse o site. O evento acontece no dia 21 de novembro, às 21h, no Parque Tecnológico da Cidade Universitária.