Ifcs realiza Jornada Marxista

O Laboratório de Estudos sobre Estado e Ideologia (LEI) e o Laboratório de Estudos sobre Hegemonia e Contra-Hegemonia (LEHC) da UFRJ realizam no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) a I Jornada Marxista da UFRJ. O evento terá mesas-redondas, minicursos e mesas de apresentação de trabalhos.

As atividades têm por objetivo promover debates sobre o tema e oferecer espaço para que estudantes de graduação e pós-graduação que desenvolvem pesquisas na área possam apresentá-las. A programação completa está disponível no blog.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia e local de cada atividade e os participantes receberão certificados. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook, o blog ou escreva para o email: jornadamarxistadaufrj@gmail.com .

O evento acontece entre os dias 20 e 24 de outubro, no primeiro dia às 14h e nos outros dias, às 9h. O Ifcs fica no Largo São Francisco, s/n, Centro.