">Entre os dias 6 e 10 de outubro, a Editora UFRJ realiza no campus da Praia Vermelha a décima edição da Feira das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro, em parceria com as editoras da UFF, UERJ, UFRRJ e Fiocruz.

X Feira das Editoras Universitárias acontece este mês

Entre os dias 6 e 10 de outubro, a Editora UFRJ realiza no campus da Praia Vermelha a décima edição da Feira das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro, em parceria com as editoras da UFF, UERJ, UFRRJ e Fiocruz. O evento, que acontece das 10 às 18 horas, oferece livros de todas as áreas do conhecimento com 50% de desconto.

Este ano a Feira das Editoras ocorre em paralelo à XXXVI Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural da UFRJ (Jictac). A Jornada tem como objetivo proporcionar um espaço de exposição e discussão de trabalhos desenvolvidos na área pela comunidade universitária. Para mais informações, clique aqui.

O campus da Praia Vermelha fica na Av. Pasteur, 250 – Urca.