">O exame de proficiência em língua inglesa Toefl/ITP terá sua última aplicação do ano realizada pela UFRJ nos dias 18 e 19 de outubro.

UFRJ realiza em outubro o último teste Toefl do ano

O exame de proficiência em língua inglesa Toefl/ITP terá sua última aplicação do ano realizada pela UFRJ nos dias 18 e 19 de outubro. Desta vez serão 3.200 vagas disponíveis para estudantes dos institutos e universidades federais, além das universidades estaduais credenciadas. Para participar é preciso estar cursando graduação, mestrado ou doutorado.

Professores e servidores das universidades e institutos federais também podem participar, assim como alunos de centros de pesquisa cadastrados junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e candidatos a editais do Programa Ciências sem Fronteiras.

O Toefl/ITP tem validade de dois anos e é aplicado gratuitamente. As inscrições podem ser feitas pelo site do IsF: http://isfaluno.mec.gov.br/.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui ou envie um e-mail para nucleoisfufrj@gmail.com.