Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS

O 1º Seminário “O idoso… Um olhar… As ações!!!” tem como objetivo compreender os processos do envelhecimento, refletir sobre os aspectos psicológicos e comportamentais do envelhecimento e suas consequências, além de capacitar profissionais de saúde no cuidado com o paciente idoso. O evento é organizado pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC).

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição e enviadas para o email: idoso.olhar.acoes@nutricao.ufrj.br, até o dia 30 de setembro. As vagas são limitadas, por isso as inscrições enviadas após o prazo limite participarão de uma lista de espera. Os participantes recebem certificados.

As atividades acontecem nos dias 1 e 2 de outubro, às 9h, no Auditório do bloco N do Centro de Ciências da Saúde (CCS), que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária. Para visualizar a programação completa, acesse o site.