Categorias
Memória

CFCH convoca reunião com dirigentes e representantes

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) realiza, na próxima segunda (22/09), uma reunião com representantes (atuais e futuros) e dirigentes do Centro no Conselho de Coordenação e nos demais colegiados. A pauta será o processo de substituição dos atuais representantes. O encontro é aberto a toda a comunidade do CFCH.

O encontro acontecerá das 14h às 16h no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, localizado no andar térreo do prédio do CFCH, campus da Praia Vermelha da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

Leia abaixo o convite da Decania na íntegra:

Em primeiro lugar gostaria de registrar o reconhecimento da enorme contribuição na política universitária, no nível da estrutura básica, média e superior, que sua participação tem proporcionado.

A representação do CFCH tem o desafio de dinamizar o campo político, redimensionando o campo de forças para pactos que beneficiem a universidade e os interesses das áreas das ciências humanas e sociais.

A renovação da representação do CFCH nos Colegiados teve início na última sessão do Conselho de Coordenação, quando foi divulgada uma reunião aberta ao Corpo Social do CFCH, para o dia 29 de setembro, às 14 horas, no Auditório Manoel Maurício de Albuquerque, no Campus da Praia Vermelha.

É fundamental a sua presença para compartilhar a experiência de representar o Centro.

O tema que servirá como eixo condutor inicial são as propostas de desenvolvimento das áreas e seus temas conexos – tais como: ampliação do espaço de salas de aula e laboratórios de pesquisa, expansão de vagas, melhoria da infra-estrutura das atividades fim,política de distribuição do espaço coletivo, manutenção das unidades -, só para citar uns poucos que estão na agenda universitária e que merecem unidade no debate acadêmico. 

Convide colegas para construirmos uma representação de Centro que potencialize nossas lutas.  

Conselho Diretor da Decania do CFCH

Praia Vermelha, 24/09/2014


Reunião Aberta ao Corpo Social do CFCH

Data: 29/09/2014

Horário: 14 às 16 horas

Local: Auditório Manoel Maurício de Albuquerque.


Cordialmente,

Secretaria do Conselho de Coordenação do CFCH

Centro de Filosofia e Ciências Humanas – Decania CFCH

Universidade Federal do Rio de Janeiro 

Av. Pasteur, 250 (sala do conselho de Coordenação) – Rio de Janeiro, RJ

CEP 22.290-240

(55)(21)3938-5145 / 5159

www.cfch.ufrj.br

conselhocfch@cfch.ufrj.br