A 6ª edição do concurso ECOfoto, um projeto desenvolvido pelo setor de extensão da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, e tem como tema “Utopias Possíveis”.">A 6ª edição do concurso ECOfoto, um projeto desenvolvido pelo setor de extensão da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, e tem como tema “Utopias Possíveis”.">

Concurso de fotografias da ECO

A 6ª edição do concurso ECOfoto,  um projeto desenvolvido pelo setor de extensão da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, e tem como tema “Utopias Possíveis”. O objetivo do concurso é a valorização da fotografia como bem cultural, com  base na democratização do acesso à informação nos espaços públicos.

A participação é aberta a todos, mesmo não tendo vínculo com a UFRJ. As inscrições devem ser feitas através do formulário. A abertura da exposição das fotos selecionadas será no dia 25 de novembro, às 16h, na Galeria Vitrine da ECO. Para mais informações e visualização do edital, acesse aqui.