Sintae debate sobre gestão pública e universidade

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) realiza, de 22 a 25 de setembro, o 2º Seminário de Integração dos Técnico-Administrativos (Sintae). O objetivo é incentivar a produção de conhecimento e a participação desses servidores na gestão da universidade.

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) realiza, de 22 a 25 de setembro, o 2º Seminário de Integração dos Técnico-Administrativos (Sintae). O objetivo é incentivar a produção de conhecimento e a participação desses servidores na gestão da universidade, além de promover a integração entre eles.

Estão previstas na programação mesas de debate e apresentações de trabalhos. Nessa segunda edição do evento, os trabalhos apresentados estarão divididos em dois eixos temáticos: gestão pública e universidade; ensino, pesquisa e extensão.

O 2º Sintae irá acontecer no Auditório Horácio Macedo, Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 – Cidade Universitária.