">A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) está oferecendo o curso de capacitação “Diversidade no Trabalho: reflexões na universidade”. As aulas são presenciais e serão realizadas entre os dias 22 de setembro e 31 de outubro, com carga horária de 34h.

PR-4 oferece curso de capacitação

O curso tem como objetivo desenvolver, junto aos participantes, habilidades interpessoais, atitudes, valores, interesses e tendências emocionais relacionadas à compreensão e valorização da diversidade humana no seu contexto social e profissional, abordando domínios cognitivos e afetivos/atitudinais.

As inscrições para as 30 vagas disponíveis devem ser feitas até o dia 18 de setembro, através do site. No primeiro dia de aula, é necessário entregar à professora a ficha de inscrição preenchida e assinada pela chefia.  As aulas acontecem na sala 702, no 7º andar do prédio da Reitoria.