Núcleo de estudos da ECO realiza seminário internacional

O Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência (Netccon), grupo de estudos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, realiza o 1º Seminário Internacional de Psicopolítica e Consciência: para superar a discriminação. O evento é feito em parceria com o Núcleo de Marketing (Numark) da ECO e a Universidad de La Frontera, do Chile.

O seminário visa aprofundar as investigações a respeito de como os indivíduos e culturas são atingidos pela discriminação construída pela mídia e pela justiça em conflitos sociais e por processos eleitorais.

A forma como o tema será tratado é inovadora, pois a cada duas horas de exposição o público participante terá 1h30 para conversar entre si e com os expositores sobre os aspectos abordados.

O evento é gratuito e quem participar dos dois dias receberá certificado. As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de setembro, às 14h, no Instituto Infnet, que fica na Rua São José, 90, 2º andar, Centro. Para mais informações, acesse aqui.